sábado, 20 de agosto de 2011

" Cerveja + Tedio = VDM. "


Coloquei a cerveja pra gelar.
Sera que se eu beber,
e ouvir Raul Seixas,
eu vou me sentir melhor?
Eu estou que nem esse cachorrinho.
Sozinha, solitaria...
Ninguem me compreende alem dos meus amigos,
e eu nao os vejo todo dia.
Nao da.
Eu preciso viver com mais intensidade,
mas eu preciso de uma novidade,
Acho que sexta que vem,
vou matar aula de Etica e 
fazer umas besteiras,
que nem eu fazia com 15 anos...
ahauhahuaah
Eh engracado,
como uma pessoa que so pensava,
em beber e fumar,
conseguia tirar notas boas,
e agora que sou mais quieta,
sou uma perfeita retardada...
Eu bebo menos,
eu fumo de vez em nunca.
E sou retardada,
sou lesada.
Sou um fracasso,
nao consigo dizer o que quero,
fazer o que quero,
estou sempre preocupada com os outros.
PUTA MERDA!
( ta surpreso porque?
Eu adoro xingar );p
Eh disso que eu preciso,
algum tipo de emocao. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário