quarta-feira, 3 de agosto de 2011

" Hey hey, Moon ! "

.

Nao podemos esperar o Sol,
para poder acordar.
Eu quero viver, baby.
E deixar para amanha,
e desistir de lutar.
Tudo o que eu quis foi amar.
Eu queria que me amassem.
Mas eu nao sou mais a mesma.
Espero um dia encontrar-me novamente,
e voltar a sonhar.
Nao precisamos esperar a noite vir,
para poder dormir.
Quem dorme acordado,
ja consegue descansar.
Vem,
vamos nos divertir,
Nao precisa ser em uma festa,
eu quero me divertir,
em qualquer lugar.
Eu quero ser feliz,
nao importa o que aconteca.

Nao sei porque,
mas eu acho esse bichinho a minha cara.
HAUHAUHAUHAUHA
Bom,
confesso que apesar,
de todo o stress de hoje,
agora eu estou beem melhor.
Beijos gaga
Gaga
Galhe
Galher
GALHEEEERAAA!
(hauhauhauhahauhauaah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário