terça-feira, 23 de agosto de 2011

" Aquela Liberdade Sem Fronteiras. "


" Nunca mais quero amar alguem,
qualquer pessoa que seja,
por mais que ele mereca.
Nunca mais quero amar.
Eu preciso de alguem
parecido comigo,
mas eu creio que sou unica.
Ninguem quer o que eu quero,
pensa o que eu penso,
faz o que eu faco.
Ninguem sente vontade,
de viver comigo,
essa liberdade sem fronteiras,
essa vida sem regras.
Eles querem estar presos a estupidez/
Elas gostam de estar nos padroes.
Eles nao questionam os preceitos.
Eles aceitam que as palavras
de um Joao Ninguem,
as prendam a regras sem sentido.
Beber e vicio, fumar e inadequado,
sexo e promiscuo.
Nao me importo.
Nao gosto de correntes,
nao aceito estas algemas.
Vou fazer tudo para ter,
aquela liberdade sem fronteiras. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário