quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

" Conquistando o Espaço. "


" Aaah mano,
o mundo é o mesmo.
As pessoas é que são outras,
e os problemas é que são outros.
Sempre estamos disputando,
destruindo,
tudo para conquistar um espaço.
Mal sabemos, que somos 
um grão de poeira,
nesse universo, somos nada,
somos ninguém.
Parece, mas só parece,
que somos poderosos...
Voce acredita nisso?
Ou não acredita em nada?
Em nenhuma das teorias...
Aaah mano,
eu sempre me escondi,
nunca quis um espaço só meu,
mas agora, eu luto.
Eu luto com unhas e dentes,
pelo que eu quero.
Quem estiver no meu caminho,
é melhor ser meu amigo. "  

Tirando o fato de eu estar apaixonadíssima pelo PF...
pera, PF não é Prato Feito.
PF, é Pink Floyd ;)
Aaah, eu sou ótima com piadas Hehe.
Entao, tirando o fato de eu estar apaixonada pelo Pink Floyd, 
tá tudo bem.
Algumas conquistas vieram,
faltam outras, mas eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário