quarta-feira, 2 de abril de 2014

O dia-a-dia é o que destrói as uniões.


Sei que é uma frase doída para uma foto tão fofa... 
Mas é a grande realidade.
Eu confesso que eu nem sei se vou conseguir um dia,
ter um dia-a-dia com alguém,
porque vamos combinar,
é muito massante.
Essa semana, o trem tá brabo,
a vontade de ficar sozinha em casa,
bebendo e ouvindo rock o dia inteiro,
aumenta,
a vontade de passar a vida assim,
não.
Eu quero ser essa lontrinha,
confesso que tô com uma inveja disgrarmada dela rsrs.
Mas conviver diariamente...
Huummm...
eu gosto de liberdade, gosto mesmo.
Não gosto de gente enchendo o saco,
por isso não fico enchendo o saco das pessoas, 
normalmente eu esvazio ;)
Se eu to enchendo teu saco,
ou repetindo alguma coisa,
é porque tá sendo muito necessário,
mas uma hora, eu vou parar,
e vou deixar você se fuder rsrs
Tô falando demais,
eu tenho que escrever todo dia na bagaça,
e falar menos...beem menos hihi

Hasta la vista, muchachos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário