segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

É justo que voce ame, e seja amado de volta.


É justo que você ame,
e seja amado de volta.
A questão é,
eu não amo,
e não sou amada.
Falta de amor,
gera frustração.
Você fica perdido.
E como você não tem,
acha que isso é desnecessário,
inútil.

Hoje meu dia começou mal,
cansaço, mal-estar,
melhorou,
piorou,
melhorou,
piorou.
Meus dias são assim,
minha vida.
É essa montanha-russa de sentimentos,
de acontecimentos,
você não vive,
respira,
trabalha,
só é movido pelos outros.
Mas isso não está certo.
Onde está a luz que havia dentro de mim...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,gostei muito do seu texto.Expressa bem aquilo que você estava sentindo,espero que esteja melhor.A vida só é vivida quando não temos medo de viver e conseguimos com nos mesmos as nossas vitorias.Beijos

    ResponderExcluir