quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Desde Adão e Eva...

" Não fume, nao beba, não foda.
Não faça nada de errado,
conte tudo pra mim.
Eu te digo o que fazer,
eu mando em você.
Olá meus queridos,
eu sou a TV.
Quando você vê um cigarro,
tem vontade de fumar,
quando ve uma bebida,
tem vontade de beber...
Mas quando vê aquela tia chata,
te dizendo o que não deve fazer,
dá vontade de correr.
Não diga o que devo ou não fazer,
me oriente,
mas permita que eu faça minhas próprias escolhas.
Desde Adão e Eva,
é assim que pode ser. "

Essa música, é a minha cara, tanto que, eu fiz. rsrs
Feriadinho da Proclamação,
claro que ninguém sabe,
porque esse povo de hoje,
só quer arrochar né,
entaao, complica ne moss...
Mas pra quem pode emendar o feriado,
(o que não é o meu caso),
aproveiteemm ! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário