domingo, 24 de julho de 2011

"Back to Black "


Eeei, reconhecem essa garotinha?
Se eu te dissesse que ela tinha uma voz incrível?
Se eu te dissesse que ela tinha um estilo único?
Se eu te dissesse que ela era alcoólatra e usuária de drogas?
Se eu te dissesse que ela faleceu ontem ?
Se eu dissesse que o nome Amy Winehouse vai ficar para a historia,
assim como o nome de Elvis Presley ficou?
Acreditariam em mim?
Como nao falar desta mulher,
como nao criticar esta mulher ne? 
Ela tinha um comportamento demasiado inadequado, naao?
Mas penso que porque ela nao ficava fingindo nada,
nao fingia ser uma pessoa que nao era.
Falava mesmo, estapeava mesmo.
O unico problema era as drogas e o alcool.
Eles comecaram a sustenta-la.
Ela se tornou o capricho deles.
E olhe so o que as drogas fizeram,
transformaram uma mulher bonita e talentosa
em um " cadaver vivo ".
Mas quem sou eu pra falar dela?
Reparou no nome do meu blog?
E quem sao voces pra falar dela?
Pensa nisso.

Do escuro veio, e para o escuro retornou.
" Back to Black. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário